A YS Net deu a mostrou ao mundo as novas imagens de Shenmue 3.

“Acredito que a história não vai terminar em Shenmue 3. Após pensar sobre o assunto, decidimos que forçar uma conclusão [do enredo] em Shenmue 3 apenas daria a impressão de que corremos com a história, o que poderia comprometer o jogo como um todo”, esclareceu Suzuki.

Outro detalhe mencionado no bate-papo é que o produtor não tem planos de parar de desenvolver jogos tão cedo, e que quer ver como fãs imaginam que a saga de Ryo vai terminar. Somado a isso, também foi dito que o enredo de Shenmue 3 está ambientado apenas um ano após o que foi visto no título anterior, e que tanto novatos quanto veteranos poderão aproveitar o conteúdo do game.

Estas imagens chegaram durante uma apresentação do jogo no evento que aconteceu em Mônaco Anime Game International Conference (MAGIC).

Durante a apresentação do jogo, Yu Suzuki referiu que em Shenmue 3 a cara de Ryo será a mesma dos jogos anteriores, que gostaria de que o personagem Chai regressasse neste terceiro jogo e quer que haja mais interação e estratégia nos combates.

Créditos: eurogamer