OBattleborn contém missões da história e skins especiais.

Battleborn  terá uma lista de 25 heróis jogáveis ​​quando for lançado para Xbox One, PS4 e PC em 3 de maio, mas esse número poderá chegar até 30 após-lançamento. Desenvolvedor Gearbox tem  detalhou seus planos para Battleborn DLC, e mais heróis estão no topo da lista. Não se preocupar em gastar dinheiro com eles.

Vai ser  vendidas 5  DLC com  embalagens que contêm cada uma missão e história, bem como skins de heróis exclusivos . Cada missão pode ser comprado para US $ 5, (ou 20,00 reais)  ou todos os passe das temporada por US $ 20 (80,00 reais). Uma edição Digital Deluxe que vem com o jogo base, todos os cinco pacotes de DLC, e bônus itens,  estará disponível por US $ 75 (300,00 reais)

Por último, muito parecido com o gênero MOBA, Battleborn vai ainda vender personalizações do jogo. Os preços ainda não foram especificados. Gearbox promete que nada está sendo vendido terá impacto sobre a jogabilidade (além de ter novas missões para jogar), e que as vendas desses aperfeiçoamentos estéticos opcionais ajudar a garantir mais conteúdo gratuito, incluindo mapas, modos e os heróis acima mencionados.

Créditos: gamesradar