O anime de Dragon Ball Super apresentou no episódio desta semana uma “nova personagem”.  Frost é a versão do Frieza do Sexto Universo e é completamente diferente do vilão que conhecemos.

Se acompanham o anime, então sabem que está a decorrer um torneio entre o Sétimo e Sexto Universo. Estes universos são paralelos, e o que existe num também existe no outro, contudo, devido a acontecimentos diferentes, nem sempre tudo é igual entre os dois. Por exemplo, Frost, diferente de Frieza, luta para manter a paz no universo e respeita os seus oponentes, fazendo até um vénia aos amigos de Son Goku antes do combate.

Frost não é na realidade uma personagem nova. Embora só tenha sido introduzida agora no anime, Frost apareceu originalmente no jogo Dragon Ball: Heroes, lançado primeiro para as arcadas do Japão e depois para a Nintendo 3DS. Frost é quase idêntico a Frieza, com a excepção da cor. Em vezo do roxo, o azul predomina no corpo de Frost.

Em termos de técnicas de combate, Frost tem um truque na manga que nunca vimos em Frieza. Com um simples soco Frost conseguiu colocar Son Goku atordoado, atirando-o depois para fora do ringue. O episódio não explicou que tipo de técnica é esta ou que aconteceu realmente, por isso teremos que esperar pelo próximo episódio para mais informações.

froster

Frost na sua forma final.

Créditos: eurogamer