Em resposta a uma questão colocada por um utilizador do Twitter, o vice-presidente da Bethesda, Pete Hines, revelou que o DVD da versão PC de Fallout 4 não contém todos os conteúdos do jogo e que é necessário efectuar o download dos restantes ficheiros através do cliente Steam.

A razão prende-se, de acordo com o executivo, com a necessidade de impedir a pirataria. Fallout 4 tem o lançamento agendado para o dia 10 de Novembro de 2015 para PC, Xbox One e PlayStation 4.

Quando comprarem a vossa versão física de Fallout 4 para PC não se podem esquecer que será preciso transferir mais dados do jogo da internet.

Segundo confirmado por Pete Hines da Bethesda, o DVD do jogo não contém a experiência completa, sendo preciso transferir para o disco rígido o resto do conteúdo.

Questionado se o disco do jogo serve para o instalar, Hines respondeu que, “Sim, mas será precisa na mesma uma transferência do Steam. O disco não contém todo o jogo.”

Fica então aqui o aviso para que no próximo dia 13 de Novembro não fiquem surpreendidos com uma transferência adicional.

Por: Bruno Galvão