A desenvolvedora Three One Zero liberou durante este final de semana um vídeo com nove minutos de gameplay do seu game de exploração espacial Adr1ft. Esta é a primeira vez que temos uma visão mais completa do game que chega ao PlayStation 4, PC, Xbox One e que também será um dos títulos de lançamento do visor de realidade virtual Oculus Rift.

O vídeo mostra um pouco a história e objetivos do jogo: o protagonista (você jogador em visão de primeira pessoa) acorda em uma estação espacial que sofreu um acidente terrível e deve restaurar três módulos espaciais, sem que o oxigênio do seu traje acabe. A falta de uma trilha sonora dá um ar ainda mais desolador e angustiante ao trailer.

Durante a exploração, o jogador encontra diversos logs de áudio que ajudam a entender o que aconteceu por ali. O jogo estava previsto para Setembro deste ano, mas como mostramos anteriormente, foi adiado para meados de 2016, se tornando um dos títulos de lançamento do Oculus Rift. As versões para PlayStation 4, Xbox One e PC chegarão na mesma data. Continue ligado na SuperGamePlay para mais novidades do game e a eventual confirmação da data de lançamento.

 

Créditos: KARLOS CARRIJO