Ótima notícia para os fãs de Resident Evil. A Capcom anunciou hoje que Resident Evil 4, Resident Evil 5 e Resident Evil 6 chegarão para o PlayStation 4 e Xbox One em breve. Curiosamente os jogos serão lançados em ordem cronológica inversa, com Resident Evil 6, lançado originalmente em 2012, chegando no dia 29 de Março.

Resident Evil 5 chegará até o meio do ano e Resident Evil 4 até o final do ano, porém a Capcom não deu data exata para estes dois. Cada jogo será lançado em formato digital por U$ 19,99 (o preço no Brasil ainda não foi divulgado) e a Capcom ainda disse que pretende lançar uma edição física para ambas as plataformas na América do Norte e América do Sul.

Em Março, Resident Evil 6 chegará com todo o conteúdo adicional liberado após o lançamento do jogo (inclusive DLCs e roupas disponibilizadas originalmente pelo site ResidentEvil.net). A Capcom não disse nada sobre remasterização de gráficos e áudio. Confira o trailer de anúncio logo abaixo e continue ligado na SuperGamePlay para mais novidades.

Créditos: karlos Carrijo