Rocket League: Collector’s Edition anunciado oficialmente

Um dos fenômenos de 2015 terá direito a uma edição em formato físico, foi confirmado pela 505 Games.

Apesar de ainda não ser conhecida a data exata, Rocket League: Collector’s Edition chegará no terceiro trimestre de 2016 e tem como plataformas confirmadas a PlayStation 4 e a Xbox One.

 Em termos de conteúdo, o comunicado enviado ao VideoGamer Portugal que, além do jogo, o disco incluirá “os três maiores packs de DLC, incluindo Supersonic Fury, Revenge of the Battle-Cars, e Chaos Run”, além de vários “bónus exclusivos” que ainda não foram anunciados.

“É uma honra e um orgulho ajudar a Psyonix a lançar Rocket League: Collector’s Edition para uma nova audiência. Apesar de Rocket League ser tão conhecido, a 505 Games e a Psyonix acreditam que há um segmento significativo de potenciais jogadores que terão acesso ao jogo através do lançamento físico,” comentou Ian Howe, presidente da 505 Games.

“A 505 Games demonstrou o seu valor com jogos digitais como Terraria e Payday, levando-os até ao seu canal de distribuição física graças à sua experiência e às suas relações comerciais a largo prazo a nível mundial,” acrescentou Dave Hagewood, diretor e CEO da Psyonix.

Até ao momento não foi mencionada uma edição física para o PC nem quanto custará a Collector’s Edition na PlayStation 4 e na Xbox One.

Créditos: videogamer