The Division só será lançado a 8 de Março, contudo, parece que já existem lojas que receberam o jogo, nomeadamente nos Emirados Árabes.

Um dos nossos leitores, que afirma que conhece uma pessoa que vive lá, enviou-nos várias fotografias que mostram a capa do jogo, os conteúdos da caixa, e o disco. A qualidade das fotografias não é a melhor, mas são a prova de que o jogo já anda a circular naquele território.

Um RPG com mecânica de shooter e pegada de survival

Certo, The Division tem uma história densa e uma ótima qualidade gráfica, mas como funciona? A explicação mais fácil é: ele tem a estrutura de um RPG, a mecânica de um shooter em terceira pessoa e alguns elementos de survival.

Achou complicado? Não se preocupe e nem se assuste, é extremamente simples. Explico: a principal estrutura do gameplay é de RPG. Seu personagem conta com equipamentos que influenciam em três atributos principais, que são DPS (Dano Por Segundo), quantidade de vida e potência de habilidade.

É claro que, sendo um jogo completamente online, ainda não é possível jogar The Division. Os servidores só ficarão disponíveis a 8 de Março, pelo que ninguém terá a oportunidade de começar a jogar primeiro.

Créditos: eurogamer