Muitos anos após sua última aventura, o caçador de recompensas aposentado, Nathan Drake, é forçado a voltar ao mundo dos ladrões. Agora com sua vida pessoal em jogo, Drake embarca numa jornada ao redor do mundo em busca da conspiração histórica por trás de um famoso tesouro de piratas. Sua maior aventura vai testar seus limites físicos, sua determinação e, por fim, o que ele está disposto a sacrificar para poder salvar as pessoas que ama.

Após um pequeno teaser no Twitter para uma revelação hoje, a Naughty Dog lançou um novo trailer de história deUncharted 4: A Thief’s End. Segundo Neil Druckmann, diretor do game, este é o melhor trailer da história da desenvolvedora. O vídeo foca na relação entre Nathan Drake e seu irmão, Sam Drake, e por ser um trailer de história conta com alguns spoilers do que veremos no jogo. Nathan retornará da aposentadoria para sua última aventura no novo game.

Além de dar mais contexto para os motivos que fizeram Nathan voltar à sua vida em busca de tesouros, o vídeo ainda mostra alguns flashbacks do protagonista e seu irmão quando jovens. Uncharted 4: A Thief’s End será a última história de Nathan Drake, e chega no dia 26 de Abril exclusivamente para o PlayStation 4. O jogo é certamente um dos mais esperados do ano, e figurou em nossa lista dos jogos que podem revolucionar 2016, confira a matéria completa.

Créditos: Leandro Lamounier